TENHA SEU COWORKING E VIRE UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO!
- Alta lucratividade. Lucro sobre o valor de cada aula dada nesse sistema.
-
Investimento acessível e auxílio nas despesas.
-
O modelo de franquia Coworking Educacional MEF Learning é ideal para quem quer ter o seu próprio negócio a um custo acessível.
-
O sistema de coworking vem crescendo em todo o mundo; porém, no Brasil, o coworking educacional ainda é uma realidade distante.
-
O franqueado do coworking tem como fonte de remuneração locação do espaço, venda de microfranquias, venda de materiais dos cursos de línguas, percentual sobre matrículas nesses cursos e comissão sobre contratos de sistema bilíngue com escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio, em sua região de atuação.
- Vários professores e outros profissionais da educação ou de áreas afins podem compartilhar seu espaço e optimizar o uso das suas salas de aulas, garantindo mais rentabilidade ao seu negócio.
-
Diferentes tipos de coworkings:
✓ Aulas de inglês com método MEF Línguas ou Crianças, de diferentes níveis de ensino, individuais ou em grupos.
✓ Aulas de espanhol, italiano, francês ou português para estrangeiros, individuais ou em grupos, para adolescentes e adultos.
✓ Sistema de aulas presenciais ou on-line.
✓ Atividades psicopedagógicas, acadêmicas, psicológicas e de reforço escolar, dentre outras, uma vez que se trata de um coworking em geral e não apenas educacional.
-
Suporte ao franqueado com planejamento institucional, estratégico e de marketing.
-
Uso de tecnologia de apoio às atividades do franqueado.
-
Possibilidade de dedicação parcial ao negócio, podendo continuar a atuar em sua área de formação.
-
Contato com diferentes profissionais, aumentando seu networking, com possibilidade de aproveitar oportunidades inesperadas.
-
Vantagem da atuação em rede por ser um modelo já testado, que possui resultados reais de atuação no mercado, com processos definidos e metas traçadas.
-
Estudos feitos pela franqueadora sobre adequações nas instalações, projetos arquitetônicos padronizados e auxílio de fornecedores homologados, evitando gastos desnecessários e agilizando o processo de abertura da empresa.
-
O Know-how adquirido quanto aos procedimentos do processo e sistema de gestão do negócio e de pessoas é passado ao franqueado.
-
Independência jurídica, tendo seu próprio negócio, não sendo empregado de ninguém e nem tendo empregados.
-
Divulgação e investimento na marca fazem parte das diretrizes organizacionais e estratégicas da franquia.